domingo, 24 de janeiro de 2010

Diário

Olá meninas!

Esta semana tem sido sempre a correr... quando pensava ter um tempinho para mim, tudo mudava. Resumindo, esta semana fiz tudo para toda a gente menos para mim.



Até no meu dia de anos andai a mil á hora. De manha fui á entrevista de emprego que me ocupou a manha toda, até as 14h. Quando cheguei tive que fazer o almoço. Ainda por cima fui eu que fiz o bolo de aniversário com cobertura de chocolate e o leite creme queimado (foi a primeira vez que fiz e correu bem). Quando dei por mim já era hora de preparar o jantar. Mas no final tudo correu bem, o jantar correu bem, comemos frango no churrasco, que estava óptimo.

E recebi algumas prendinhas, do marido recebi langeri, uma camisola rocha lindíssima e três camisolas de malha polar da Quechua, uma rocha, uma verde e uma castanha. Dos meus pais e da minha irmã recebi uma camisola cinzenta que adorei. Dos meus sogros recebi um ramo de tulipas amarelas, adoro receber flores. Do meu filhote lindo recebi muito muito miminho. E durante o dia recebi imensas sms dos amigos.

E foi assim que aconteceu....

Aqui vai uma foto minha que adoro

Esta foto foi tirada numa secção fotográfica com a fotografa Sara Sá (minha irmã)

http://sarasaphotografi.blogspot.com/



Beijos

2 comentários:

  1. Uau!!!
    Esta foto esta simplesmente LINDA!!!
    Parabéns pelo magnifico trabalho do fotografo e parabéns para ti também porque se a modelo não fosse boa e gira a foto não tinha ficado assim tão linda!!!
    Bom fim de semana beijitos

    ResponderEliminar
  2. Ficas-te muito bem na foto, parabéns
    Bom domingo
    Graça

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, o seu comentario é muito importante para mim... :-)
Volte sempre ;-)