terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidades

Olá meninas...

Como vos tinha dito anteriormente, no dia do meu aniversário fui a uma entrevista de emprego. Pois é, fui seleccionada.
E comecei na segunda feira a fazer formação, ainda não é nada garantido mas já é um começo... A formação é muito cansativa, são muitas horas em sala, para dizer a verdade quando chega a meio da tarde já não oiço a formadora falar. Fico ansiosa e só me apetece sair de lá. ( já não estou habituada a ficar muito tempo no mesmo lugar)

No meio desta boa noticia o que me deixa triste, é ter que deixar o meu pequenino. Custa-me tanto ficar sem ele. Quando chego a casa só me apetece cobri-lo de beijos e nunca mais o largar.
Gosto tanto de ser mãe.....

Beijos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, o seu comentario é muito importante para mim... :-)
Volte sempre ;-)