terça-feira, 20 de outubro de 2009

Concurso

Inscrevi-me no concurso do blog http://rute-pontocruz.blogspot.com/

Paço a citar:

"Olá minhas amigas, hoje venho lançar-vos um desafio.... O meu blog faz 1 ano no dia 24/10/2009 e para o celebrar decidi oferecer uma prendinha.... Como não sabia o que fazer para puder atribuir a prenda, resolvi criar este desafio....
O desafio é o seguinte:
Quem adivinhar o nº suplementar do totoloto do dia 24/10/2009 ganha uma prenda minha: um KIT SURPRESA.
Até dia 23 Outubro cada menina pode deixar um comentário neste post com o número escolhido. A menina que acertar no número vai receber a minha prendinha.... Se por acaso ninguém acertar no número, vou dar a prendinha a quem tiver ficado mais próximo do número que sair....
Gostaram do desafio? Querem ganhar um kit surpresa? Então toca a deixar os vossos comentários e boa sorte para todas..."

Passem por lá e participem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, o seu comentario é muito importante para mim... :-)
Volte sempre ;-)