domingo, 20 de setembro de 2009

Anjo

Hoje, finalmente, encontrei um tempinho para o blog.
Não me estou a conseguir organizar, rsrsrs... parece que não tenho tempo para nada, rsrsrs.
Mas como sou teimosa n vou deixar de fazer todas as minhas coisas...

Hoje venho agradecer todos os comentários que têm feito, fico feliz que gostem dos meus trabalhos, são todos feitos com muita dedicação.


Este é o gráfico da fralda de baptizado que fiz para o meu filho. Mais uma vez o gráfico e o resultado final têm algumas diferenças. Adaptei o desenho para colocar a data do baptizado.

Beijos...

2 comentários:

  1. Ola Rodrigo estás
    lindo,beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. ola, nao consigo aceder ao grafico do anjo na fralda, seria possivel enviar-me pro meu mail. sandragoncalves63@hotmail.com
    gosto muito dos seus trabalhos. mais uma vez felicidades pro seu menino k é uma doçura

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, o seu comentario é muito importante para mim... :-)
Volte sempre ;-)