domingo, 30 de agosto de 2009

Acabadinho de fazer

Aqui estou eu mais uma vez.


Hoje está um calor medonho…

Quero ir para a praia… preciso de sol...

Não posso, o meu marido tem que trabalhar e não me apetece ir sozinha com o Rodrigo.

Bem, só me resta ficar a acabar os trabalhos que tenho por terminar.


Aqui vai um trabalho acabadinho de fazer…

Uma babete e uma fralda feitas especialmente para a Beatriz





Espero que a Beatriz goste do Coelhinho e da Borboleta.

A Fralda tem como pormenor uma rendinha branca e uma fitinha rosa. Ficou muito fofa…


Não saiam sem comentar, agradeço as dicas e as criticas, só assim consigo melhorar…

Beijos a uma óptima semana…

2 comentários:

  1. Olá querida! Obrigado pela visita!
    Também já te coloquei nos meus favoritos e pode contar com minha visita constante!
    abraços

    ResponderEliminar
  2. adorei este conjunto.. será que podes disponibilizar os gráficos :D
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, o seu comentario é muito importante para mim... :-)
Volte sempre ;-)